Futebol Internacional

Inzaghi sobre decisão do Italiano: ‘Temos que pensar apenas no nosso jogo’

Foto: Divulgação / Inter de Milão

A Inter de Milão está em busca do seu segundo título consecutivo dentro do Campeonato Italiano, mas, para isso, terá que vencer e ficar na torcida contra o Milan, que lidera a competição com dois pontos de vantagem. Com o “foco dividido” na última rodda, o técnico Simone Inzahi destacou que o mais importante é pensar apenas em fazer o resultado positivo contra a Sampdoria.

— Vencer amanhã seria extraordinário, mas temos que pensar apenas no nosso jogo. Isso sugere minha experiência. Preparamos o jogo com a mesma seriedade dos 51 jogos anteriores, devemos jogar bem sabendo que o título não depende só de nós. Tanto a nossa equipe quanto o Milan precisam pensar em vencer os seus jogos. Sampdoria e Sassuolo são equipes que podem dar muito trabalho — afirmou Inzaghi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O treinador da Inter de Milão também fez um balanço da temporada, que marcou também o fim do domínio da Juventus. Em duas finais contra o adversário, a Inter conseguiu conquistar os títulos da Supercopa da Itália e o da Copa da Itália. Agora com a chance do terceiro título nacional, Inzaghi destacou a temporada de maneira muito positiva.

— Ganhamos duas taças, estivemos de volta às eliminatórias da Liga dos Campeões depois de tantos anos e agora temos a chance de ganhar o Campeonato Italiano. O nosso público mereceu os dois troféus que lhes demos e eles nunca nos abandonaram. Vivo estes dias de final de temporada com muita serenidade — finalizou Inzaghi.

Para conquistar mais um título do Campeonato Italiano, a Inter vai precisar vencer a Sampdoria, atuando em casa, e ficar na torcida para que o Milan seja derrotado pelo Sassuolo, fora. As duas partidas acontecem no próximo domingo (22), às 13hs (de Brasília). Se for campeã, a Inter de Milão conquistará o seu 20º título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo