e-Sports

Irelia será a próxima campeã do Wild Rift

De acordo com a Riot Games, o lançamento da Dançarina das Lâminas (Irelia) esta prevista para o fim do mês de Maio na atualização 2.3, ainda não se sabe se teremos lançamento de outros campeões, a Riot não se pronunciou sobre o assunto. Alguns jogadores acreditam que pelo silêncio, teremos mais novidades por ai.

Hoje, o mobile conta com mais de 60 campeões disponíveis no Wild Rift, a empresa americana pretende aumentar a quantidade de campeões para os jogadores aproveitarem ainda mais o jogo. Na última atualização, que aconteceu na semana passada, Renekton foi introduzido ao mobile.

Diversos jogadores se empolgaram com a promessa de estreia da Irelia da rota do topo no LoL mobile, principalmente pela suas habilidades rápidas. Irelia, que chegou ao League of Legends em 2010, sofreu um rework após uma enorme pressão da comunidade em 2018 e acabou ganhando mais espaço em Summoner’s Rift.

Wild Rift: Riot divulga mundial do seu novo mobile

Wild Rift: O futuro do cenário competitivo

A presença da nova campeão tem tudo para afetar positivamente tanto as partidas ranqueadas quanto os próximos campeonatos competitivos que estão sendo organizados pela Riot Games, já que é uma campeã que mesmo exigindo muita habilidade, consegue se sair bem na maioria das lutas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo