Internacional

Irmão de Taison publica sobre possível volta do atacante ao Inter: ‘Em maio vamos para o aeroporto recepcionar o craque’

Divulgação/Shakhtar

A negociação do Internacional com o atacante Taison ganhou um novo capítulo. Por meio de uma rede social, Humberto Freda, irmão do jogador, respondeu a um questionamento de um torcedor, perguntando quando Taison chegaria no colorado. O irmão do atacante respondeu, então, que em maio ele deve estar desembarcando em Porto Alegre, sem deixar explícito que para assinar com o time gaúcho, mas subentendido, afinal havia uma foto do profissional com a camisa vermelha.

A publicação, realizada através de um stories do Instagram pessoal do irmão do atacante, já foi retirada do ar. Todavia, ela dizia o seguinte: “Em maio vamos para o aeroporto recepcionar o craque”. A pergunta, feita por um torcedor anônimo, questionava quanto à possibilidade do jogador chegar ainda para a disputa do Brasileirão, que se encerra em fevereiro.

Print retira do perfil pessoal do irmão de Taison, Humberto Freda

Postagem do irmão é mais um capítulo da “novela” Taison

Taison, que é natural da base colorada, é dado como nome de interesse, do Internacional, em todas as janelas de transferências. Todavia, a publicação do irmão dele, parece deixar cada vez mais claro que o jogador está próximo do retorno. Soma-se a isso, o desejo claro e expresso do atacante de retornar ao Beira-Rio. No final de 2020, por exemplo, ele visitou o centro de treinamento e declarou, para o canal oficial do clube, que o desejo era voltar.

Antes disso, aliás, o jogador já tinha anunciado que sairia do Shakhtar, da Ucrânia, com quem tem contrato até o meio de 2021. Em outubro, em outro exemplo claro do desejo de retornar, Taison afirmou, em entrevista, que o acerto com o Inter estava “muito próximo”. Além do irmão, outra figura conhecida de Taison também já expressou o quanto gostaria de ver o atacante novamente de vermelho. D’Alessandro, que saiu em dezembro do colorado, já afirmou que deseja que Taison seja o herdeiro da camisa 10.

Com contrato até o meio do ano na Ucrânia, o que a postagem dá a entender é que Taison não será liberado antes disso. O Internacional, desde o ano passado, tentava convencer o Shakhtar a permitir a saída do atacante, seja por empréstimo ou compensação financeira. Todavia, aparentemente, essa novela está perto do fim e, se a informação divulgada pelo irmão de Taison for confirmada, em maio o atleta chega para vestir a camisa colorada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo