Palmeiras

Irmão de Luiz Adriano ironiza: ‘Inter continua líder e Palmeiras continua sem mundial’

Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Na última quarta-feira, Palmeiras e Internacional empataram em 1 a 1, no Allianz Parque. Thiago Galhardo abriu o placar para o Colorado aos 46 minutos do segundo tempo, de pênalti. Luiz Adriano empatou o jogo para o Verdão, dois minutos mais tarde, de cabeça.

Após a partida, Murilo Souza, irmão do atacante palmeirense, aproveitou para provocar a equipe alviverde com uma postagem no seu twitter.

O Inter continua líder, Luiz Adriano continua fazendo gol e Palmeiras continua sem Mundial. Vai por mim, boa noite! publicou.

Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que Murilo causa polêmica com o Palmeiras. Após a lesão do atacante Paolo Guerrero, ele chegou a sugerir para o presidente do Internacional contratar Luiz Adriano.

Segundo Murilo, o camisa 10 do Verdão estaria insatisfeito na equipe alviverde. Porém, o próprio atacante desmentiu qualquer boato e afirmou seguir no Palmeiras.

Luiz Adriano é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e começou a sua carreira no Internacional, em 2006, onde foi campeão mundial. O atacante, inclusive, foi decisivo na semifinal da competição, marcando o gol da vitória, por 2 a 1, contra o Ah-Ahly.

O Internacional é o líder do Brasileirão com 16 pontos em sete jogos. Já o Palmeiras, ocupa a sétima colocação com 10 pontos em seis partidas. O Verdão tem um jogo a menos, contra o Vasco, que ainda não tem data marcada para ser realizado.

As duas equipes voltam a campo no domingo. O Palmeiras visita o Red Bull Bragantino, às 11h, no Nabi Abi Chedid. O Internacional encara o Bahia, no Beira Rio, às 16h.

Para saber tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: ‘Inter continua líder e Palmeiras continua sem mundial’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo