Cruzeiro

Irritado, Norberto lamenta chances perdidas pelo Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após mais um empate do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, em entrevista ao término da partida diante do Sampaio Corrêa, Norberto, lateral-direito do time celeste lamentou as oportunidades desperdiçadas pela Raposa. Segundo ele, é difícil de explicar o que acontece com o Cruzeiro, uma vez que a equipe mineira tem o domínio das ações na maioria das partidas. Confira o que foi dito:

– Impressionante o que acontece com a gente, eu não consigo nem explicar. A gente cria chances, a bola bate na trave e não entra, o goleiro faz milagre. Contra a gente todo goleiro é o melhor em campo. É impressionante.

Veja também: Cruzeiro encerra primeiro turno da Série B com apenas uma vitória em casa

Um retrato que exemplifica o volume de jogo criado pelo Cruzeiro na última partida, é o número de finalizações: enquanto a equipe mineira chutou 25 vezes, os maranhenses finalizaram apenas em quatro ocasiões. No entanto, com pelo menos oito chances claras, a Raposa esbarrou em uma grande atuação do goleiro Mota, que fez pelo menos quatro boas defesas durante a partida.

Para tentar explicar a situação do Cruzeiro, em suas redes sociais, Ceará, lateral-direito histórico da Raposa, fez um comentário exigindo profissionalismo dos jogadores. Veja:

– Precisa dedicar como atletas profissionais de futebol e ganhar os jogos… Simples assim, comentou o ex-jogador em uma publicação do canal “Cruzoeiro“.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo