Internacional

Isa Haas destaca preparação das Gurias Coloradas para a semifinal do Brasileirão: ‘A gente quer mais’

João Callegari/Internacional

Com a vitória diante do São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, as Gurias Coloradas garantiram classificação para a semifinal do Brasileirão Série A1. É a primeira vez que o Internacional chega nessa fase da competição. Em entrevista para a “TV Inter”, Isa Haas falou sobre o sentimento dessa classificação e destacou que ‘a gente quer mais’.

— O sentimento é o melhor possível. Quem começou sabe o quão a gente evoluiu e cresceu juntas. E chegar, principalmente da forma que foi, sempre foi um objetivo e, agora, é desfrutar da melhor forma possível. A gente não ganhou nada ainda, sabemos muito bem disso. Claro que é um feito para o clube, mas a gente quer mais — explicou a jogadora.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na semifinal, as Gurias Coloradas vão enfrentar o Palmeiras, que foi líder da fase classificatória. O primeiro jogo acontece nesta segunda-feira (30), às 20h, no Beira-Rio. A zagueira, que vem atuando como volante, falou sobre a preparação colorada para o confronto contra as paulistas.

— A gente vem se preparando como fazemos o ano inteiro. Todo jogo é uma final. Claro que tem um gostinho a mais agora, como tinha antes também, mas a gente está se preparando da melhor forma possível — concluiu Isa Haas.

A provável escalação do Inter tem: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Isa Haas, Djeni, Mariana Pires e Shashá; Rafa Travalão e Fabi Simões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo