Grêmio

Isaque é dúvida para partida contra o Goiás

Foto: MARCELO HERNANDEZ/POOL/AFP

O Grêmio vai encarar o Goiás no próximo sábado (12), às 21h, na Serrinha em Goiânia. Como tem partida decisiva pela Libertadores na quarta feira contra o Santos na Vila Belmiro, a tendência é que Renato Portaluppi escale o time reserva. Isaque, cotado para iniciar a partida, ainda é dúvida.

Em treino realizado no CT Luiz Carvalho nesta quinta-feira, o meia-atacante gremista não participou da atividade, devido a uma pancada em treino recente. A equipe reserva realizou os trabalhos normalmente, enquanto os titulares realizaram sessão regenerativa.

A equipe não contará com Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O duelo é importante para as pretensões gremistas no campeonato, já que o time ainda sonha em brigar pelo título. Com 10 pontos atrás do líder São Paulo, mas com um jogo a menos, a vitória diante do lanterna da competição é fundamental.

Caso se confirme a escalação dos suplentes, levando em consideração o revezamento dos laterais, o Grêmio vai para campo com: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas SIlva, Darlan, Pinares, Ferreira e Everton; Churín.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo