Flamengo

Isla e Arrascaeta se reapresentam ao Flamengo na próxima semana e devem enfrentar o Atlético-MG

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste sábado (3), o Uruguai foi eliminado pela Colômbia nos pênaltis e está fora da Copa América. Após um empate sem gols no tempo normal, Giménez e Matías Viña desperdiçaram suas cobranças pela Celeste, que viu os colombianos acertarem todos os seus pênaltis e vencer por 4×2.

Com o resultado, o meio-campista Arrascaeta se reapresentará ao Flamengo no início da próxima semana e deve estar disponível para o jogo de quarta-feira (7), contra o Atlético-MG.

O lateral-direito Isla é mais um que retornará ao Flamengo, após a eliminação do Chile para o Brasil no último sábado (3). Assim, Rogério Ceni terá a disposição dois dos quatro titulares que perdeu com a convocação para a Copa América.

Isla era titular absoluto na Seleção Chilena e atuou nas cinco partidas disputadas pelo país no torneio. Por outro lado, Arrascaeta não jogou na primeira rodada e assumiu a titularidade na partida seguinte. Ele jogou quatro vezes e não participou de gol.

Ainda sem os dois “reforços”, o Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo (4), às 16h, na Neo Química Arena. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo