Flamengo

Isla tem conversa em particular com Paulo Sousa e volta a ficar à disposição contra o Bangu

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após ser multado e ficar de fora do clássico contra o Vasco, a vida de Isla no Flamengo parece ter ganhado uma sobrevida nesta terça-feira. Isso porque, o chileno, de 33 anos, teve uma conversa em particular com o técnico Paulo Sousa e voltou aos planos do Rubro-Negro para a temporada.

+ Flamengo recusa proposta do Palmeiras de R$110 milhões e mais dois jogadores por Pedro

+Flamengo diminui preço dos ingressos para ter casa cheia no reencontro com o Maracanã; confira os valores

O lateral direito, que possui vínculo com o clube carioca até dezembro, alegou um mal-estar às vésperas do duelo contra o Resende e foi liberado da partida. Porém, na mesma noite, o jogador foi flagrado em uma festa de carnaval, o que não repercutiu bem entre a diretoria e a comissão técnica. Neste cenário, Isla teve uma multa de 10% aplicada em cima de seu salário e nem chegou a ser relacionado para o Clássico dos Milhões, neste último fim de semana.

No papo com Paulo Sousa, o caso de indisciplina foi deixado para trás e o português conta com o chileno. O jogador chegou a cogitar postar um comunicado com o objetivo de reforçar que estava em seu horário de folga e havia sido liberado do compromisso no Campeonato Carioca, porém tudo foi resolvido internamente.

Isla aceitou a multa e o foco do jogador agora é dar a volta por cima dentro de campo. O técnico português, por sua vez, deu um voto de confiança ao chileno e avisou a diretoria que gostaria da presença do mesmo em seu elenco para o ano de 2022. Vale destacar que, na briga pela titularidade da posição, Matheusinho e Rodinei, receberam mais chances e parecem estar à frente do experiente lateral.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Com Isla à disposição, o Flamengo enfrenta o Bangu no próximo sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), pela décima primeira rodada da Taça Guanabara. Já classificado para as semifinais e garantido em segundo lugar, o Rubro-Negro enfrentará Botafogo ou Vasco, que estão empatados com 19 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo