Lutas

Israel Adesanya dá ‘boas-vindas’ a Alex Poatan após estreia do brasileiro no UFC

Adesanya
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Para muitos, a contratação de Alex Poatan pelo UFC poderia servir de fator de ‘intimidação’ a Israel Adesanya, já que o nigeriano perdeu duas vezes para o brasileiro no kickboxing. Mas o campeão dos médios do Ultimate teve uma primeira impressão sem qualquer hostilidade ao paulista.

Em seu canal no Youtube, o ‘Last Stylebender’ postou um vídeo no qual aparece fazendo um ‘react’ da luta de Poatan contra o grego Andreas Michalidis no último final de semana, pelo UFC 268. O lutador deixou elogios ao brasileiro por sua performance e deixou suas ‘boas-vindas’ ao rival.

– Foi como a minha luta com o Derek Brunson. Ele (Michalidis) quer ir para o chão porque tem medo do que vai acontecer em pé. Como ele sabe que ele vai tentar quedar, a joelhada foi direta. Aí esta! Já sabia que o Poatan iria tentar algo assim, mas não desse jeito. Falávamos sobre isso dois dias atrás. Precisamos de algo novo, agora que irei limpar a divisão de novo – disse Adesanya no vídeo.

LEIA TAMBÉM

+ Filho de Anderson Silva sofre nocaute em evento de kickboxing nos EUA

A chegada do brasileiro deixou muita esperança para um reencontro entre o campeão dos médios e Poatan, agora nas regras do MMA. Por enquanto, deve demorar muito para que o UFC pense em colocar ambos para lutar, mesmo com a atração de uma revanche, mas Adesanya se colocar aberto para tal possibilidade no futuro.

– Bom trabalho, Pereira. Foi muito bom. Vejo que todo mundo fala dessa vitória que ele tem sobre mim, como se já estivesse decidida a luta. Espero que tenha sucesso e suba no ranking. Espero ver ele em, pelo menos, quatro lutas. Eles sempre vão mostrar o nocaute, mas não o que aconteceu durante a luta. Nunca mostram o que acontece antes do nocaute – comentou o ‘Last Stylebender’.

– Eu o machuquei, mas eu só fazia coisas como essa porque outras pessoas conseguiam entrar na minha mente. Mas isso era quando eu era mais jovem. Agora é diferente. O que não te mata deixa mais forte – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo