Botafogo

“Isso é Botafogo!”. Marco Antônio desabafa após gol da vitória em estreia pelo Glorioso

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Chegado recentemente e fazendo sua estreia no Botafogo, Marco Antônio, acabou marcando o gol da virada diante do Nova Iguaçu já nos acréscimos. O atleta que entrou na segunda etapa aproveitou para falar sobre o resultado:

                 

– Agradecer a Deus. Nada melhor que estrear com a vitória. Bom fazer um gol. Mas toda a equipe tá de parabéns. Isso é Botafogo. Até o fim será assim, com vontade e muito suor. Dedico o gol para minha esposa Larissa – Falou Marco Antônio em entrevista ao PPV da competição.

Um dos jogadores que mais tentaram durante o jogo foi o lateral-direito Jonathan. O atleta frisou que luta e vontade não faltaram ao time para buscar o resultado positivo:

– Suportamos bem e criamos muito, mas não soubemos concluir. Sofremos um gol em um vacilo conjunto. Não deixamos de lutar em nenhum momento e saímos com os três pontos. Viramos e isso que importa – revelou o lateral em entrevista ao PPV do carioca.

Quem também falou foi Ênio, autor do primeiro gol e que também veio do banco de reservas. O jogador já tinha perdido uma boa chance, mas não perdeu na segunda oportunidade:

– Agradecer a Deus, minha mãe minha família pelo gol. Nosso espírito é esse. Temos que fazer isso nos jogos porque a torcida espera isso da gente. Nessa noite tivemos o espírito e a garra para buscar resultado. Esses três pontos foram importantes e precisamos já pensar no próximo jogo – revelou.

Com essa vitória o Botafogo subiu para a sexta colocação com nove pontos. Na próxima rodada encara o Madureira, 17 horas, no Giulite Coutinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo