Demais estaduais

Ítalo Cabelinho comemora primeiro título com o ABC: ‘Momento mágico’

Foto: Divulgação/ABC

O ABC conquistou o 57º título potiguar de sua história. Após vencer o América por 4 a 2, o título veio no agregado com uma vitória por 6 a 4. Ítalo Cabelinho, uma das promessas do ABC, falou sobre a sensação de conquistar o primeiro título como jogador profissional.

– Estou muito feliz. É um momento mágico, não estou acreditando até agora. É muita emoção. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus companheiros de ABC, a comissão e a todo mundo que trabalhou muito para conquistar esse título tão importante. – falou.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter.

Ítalo participou de seis jogos de toda a campanha e saiu invicto com cinco vitórias e um empate. O zagueiro comentou sobre a disputa pela vaga e a qualidade do elenco.

– Estou buscando meu espaço, o grupo é muito qualificado, a disputa é acirrada. Venho trabalhando todos os dias para evoluir. É claro que todos querem jogar, mas estou aqui para ajudar meus companheiros quando for preciso. – comentou.

Com o calendário apertado, a comemoração dura pouco tempo. No sábado (16), o ABC viaja até o Ceará para enfrentar o Ferroviário, às 17h, em sua estreia na Série C após o acesso conquistado na temporada passada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo