Outro lado

Ítalo Ferreira encara vazamento de número com humor, mas avisa à Letícia Bufoni: ‘Agora são dois skates’

Créditos: Reprodução / Instagram Ítalo Ferreira e CBSk / Julio Detefon | Arte Esporte News Mundo

A skatista Letícia Bufoni e o surfista Ítalo Ferreira, que participaram da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, são amigos de longa data. Contudo, nesta segunda (13), Letícia cometeu um erro ao vazar o número do medalhista olímpico nas redes sociais, sem querer. Assim que percebeu a repercussão, ela apagou o post, mas diversos internautas compartilharam a imagem.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na imagem publicada pela skatista de 28 anos, ela aparece realizando uma ligação para Ítalo, que disputa as finais da WSL no Hawaii, onde era possível ver o número do surfista. Em suas redes sociais, Bufoni pediu para os seus seguidores não mandarem mensagem para Ítalo..

-Deixem o menino em paz, se não ele me mata. – escreveu Leticia.

Letícia manda recado para seguidores — Foto: Reprodução/ Twitter

Apesar de diversas pessoas tentarem entrar em contato com o surfista de 27 anos, Ítalo encarou com bom humor a gafe da amiga e agradeceu as mensagens de carinho. Ele ainda acrescentou que teve que mudar de número e que Letícia agora lhe deve dois skates, o que levou a skatista a comentar o post, mais uma vez, se desculpando pelo erro cometido.

-Uma amiga igual eu não precisa de inimigos!!!

Letícia pede desculpas para Ítalo — Foto: Reprodução/ Twitter

A interação dos dois não é de hoje, no início de agosto, Bufoni deu aulas de skate através de vídeo chamada para o surfista. Ítalo Ferreira foi o primeiro campeão olímpico do surfe, modalidade que estreou nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Já Letícia foi representante do Time Brasil na disputa do do Brasil do skate street.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo