Avaí

Italo Magnata, jovem promessa do Avaí, projeta disputa da Copa Floripa

Foto: Roberto Zacarias / @zacariasfoto via assessoria de imprensa

O Avaí já está se preparando para a última competição oficial do ano nas categorias de base. A partir da próxima segunda-feira (13), o Leão da Ilha começa a disputar o título da Copa Floripa, torneio estadual que se encerra somente em 2022. Diante deste cenário, o promissor jovem Italo Magnata projetou a disputa da competição pela equipe de Florianópolis.

                 

– Esperamos fazer uma ótima competição, com bons jogos, vitórias e concluí-la com o título! Trabalhamos muito forte nessas últimas semanas pra chegarmos bem e alcançar nosso objetivo final. Temos que manter a boa pegada que estamos tendo – afirmou Italo Magnata, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A expectativa dos jovens do Avaí, agora, é fechar a temporada nas categorias de base com chave de ouro. Após um ano considerado positivo, apesar do vice-campeonato estadual, o Leão da Ilha quer iniciar 2022 já levantando um título. Essa ideia, inclusive, é reforçada por Italo Magnata.

– Significa muito para todo o grupo terminar o ano com um título. Queremos coroar todo nosso trabalho, todo nosso esforço no dia a dia que é imenso pra honrar essa camisa da melhor forma dentro de campo. Alguns detalhes fizeram com que nao conquistássemos o estadual, mas como disse: estamos trabalhando muito forte nessas últimas semanas pra ajustar toda equipe e chegar forte nessa última competição da temporada. Não deixaremos escapar mais uma vez a oportunidade de sermos campeões – finalizou Italo Magnata, que será importante caso o Avaí consiga o troféu.

A estreia de Italo Magnata na competição, assim como do Avaí, será na segunda-feira (13). O Leão da Ilha enfrenta o Ibrachina, às 11h50, e espera largar com os três pontos na Copa Floripa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo