Vôlei

Itambé/Minas anuncia Lara Nobre

(CRÉDITOS: Divulgação/MTC)

O Itambé/Minas anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação da central Lara Nobre, de 31 anos. A atleta é a sétima confirmada e o segundo reforço do clube para a próxima temporada. 

Lara estava atuando pelo Sesc-RJ, agora Sesc RJ Flamengo, e antes disso teve passagens pelo Fluminense, Pinheiros, São Caetano e Osasco. A central é bicampeã carioca, campeã da Copa do Brasil e vice-campeã da Superliga. Lara também já morou em Belo Horizonte, quando atuava pelo Mackenzie. 

– Estou muito feliz em voltar a morar em BH. Gosto muito da cidade, fui muito feliz por aqui. O Minas é o último campeão da Superliga, um time que está valorizado e com total merecimento pelo trabalho que vem fazendo nas últimas temporadas. Chego com muita dedicação, querendo acrescentar para manter o time em alto nível e com muita vontade para alcançar os objetivos. Jogar ao lado de grandes jogadoras, que admiro tanto, me dá mais motivação para trabalhar forte, aprender e evoluir – contou a central. 

Lara se junta à ponteira Pri Dariot, ao técnico italiano Nicola Negro, às centrais Carol Gattaz e Thaisa Daher, à líbero Léia e à ponteira Kasiely, anunciados na segunda-feira (10), e à levantadora Macrís

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Itambé/Minas contrata Pri Heldes - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo