Mais Esportes

Itambé/Minas confirma renovação de jogadoras de peso; confira

Itambé/Minas - Superliga
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Renovadas! a MVP da Superliga 20/21 e meio de rede Thaísa, a levantadora Macrís, a líbero Léia, a ponteira Pri Daroit e a oposta Dani Cuttino, além do técnico Nicola Negro são os nomes confirmados na próxima temporada do atual campeão da Superliga, Itambé/Minas. O clube está em negociação e deve anunciar nos próximos dias a permanência de outras atletas nos canais oficiais de comunicação. Pelo terceiro ano seguido o treinador italiano comandará a equipe após a coleção de títulos conquistados na temporada 20/21 e fala sobre suas expectativas. Confira:

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

-Estou muito feliz em poder continuar meu trabalho no Minas Tênis Clube.  Foram duas temporadas muito importantes, com o título sul-americano e o quinto lugar no Mundial e, nesta temporada, três títulos: Mineiro, Copa Brasil e Superliga. Quando o clube veio com a possibilidade de continuar com o meu trabalho , eu não pensei duas vezes. O Minas é um Clube incrível, com exemplo de organização, além de uma estrutura que permite trabalhar muito bem. Espero que tenhamos sucesso na próxima temporada – comentou Nicola.

+ Honorato destaca o saque como estratégia na vitória sobre o Itapetininga: ‘O time todo sacou muito bem’

Leia - Minas
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

A líbero Léia, medalhista de ouro no Campeonato Sul-Americano de 2015 pela seleção brasileira, vai defender o Clube pela sétima temporada seguida. Recentemente, ela chegou aos 250 jogos disputados no time mineiro e revela estar muito feliz com a permanência na equipe.

-Será a minha sétima temporada seguida com a camisa deste Clube que eu aprendi a admirar e amar. Sou mineira de coração e permanecer em BH por mais uma temporada me deixa muito feliz. Aqui, conquistei vários títulos importantes e espero continuar tendo sucesso na próxima temporada – destacou a líbero.

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo