Mais Esportes

Itambé/Minas e Praia Clube vencem pela 3ª rodada; veja os resultados

(Créditos: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

O Itambé/Minas Tênis Clube e o Dentil/Praia Clube venceram nesta terça-feira (17) pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe minastenista bateu o Curitiba Vôlei por três sets a um e depois o time de Uberlândia venceu o São Caetano por três sets a zero. A rodada foi aberta na segunda-feira (16) com a vitória do Sesi Bauru em cima do Fluminense.

Curitiba 1 X 3 Itambé/Minas

Na primeira partida da tarde, o Curitiba Vôlei recebeu o Itambé/Minas Tênis Clube e, com parciais de 25 a 22, 15 a 25, 14 a 25 e 21 a 25, os visitantes venceram por três sets a um. Apesar da vitória no primeiro set, o Minas conseguiu organizar a defesa e, com uma atuação impecável da central Thaisa, virou o jogo com dois sets tranquilos. Na última etapa, contudo, a equipe paranaense parecia ter encaminhado a decisão para o tie-brake mas, nos momentos finais, o Itambé/Minas diminuiu a diferença e assumiu a liderança no final do set para encerrar a partida.

O Curitiba Vôlei enfrentará o Sesc RJ Flamengo, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (21) pela quarta rodada da Superliga. Já o Itambé/Minas Tênis Clube pegará o Fluminense, em casa, na sexta-feira (20).

São Caetano 0 X 3 Praia Clube

Em São Paulo, o São Caetano recebeu o Denil/Praia Clube e, com parciais de 09 a 25, 10 a 25 e 10 a 25, as mineiras venceram por três sets a zero. O time de Uberlândia bateu as paulistas facilmente. O Praia ainda terminou a partida com uma rotação alternativa que contou com as ponteiras Monique e Michelle e a central dominicana Jineiry Martinez.

Na próxima rodada, o São Caetano viajará para enfrentar o Brasília Vôlei no sábado (21), e o Dentil/Praia Clube pegará o Esporte Clube Pinheiros na sexta-feira (20), em Uberlândia.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top