Mais Esportes

Itambé/Minas segue montando elenco para próxima temporada e anuncia mais uma renovação

Pri Heldes Itambé/Minas renovação temporada
Foto: Orlando Bento/MTC

Mais um nome confirmado no elenco do Itambé/Minas Tênis Clube para a temporada 2021/2022! O clube mineiro anunciou, na tarde desta sexta-feira (30), a renovação de contrato da levantadora Priscila Heldes, de 29 anos. Após atletas titulares confirmarem a permanência no atual campeão da Superliga feminina, Pri é a sétima jogadora que continuará no time minastenista.

+ Vôlei UM Itapetininga confirma saída da cidade e transferência para São José dos Campos

A levantadora reserva comentou a renovação no Itambé/Minas e destacou a continuidade do projeto tão vencedor na última temporada. Além da Superliga Banco do Brasil, o Minas conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa Brasil diante do Dentil/Praia Clube, mesmo adversário nas três ocasiões.

– Eu estou muito feliz com a minha renovação. Me sinto em casa aqui no Clube. Vejo esta permanência como uma oportunidade única de poder dar continuidade no trabalho coletivo que fizemos nessa última temporada. Tenho certeza que ficar por aqui também vai contribuir muito para meu crescimento profissional. Espero ajudar a nossa equipe a conquistar novos títulos – afirmou Pri Heldes.

Após passagens pelo Mackenzie, Fluminense, SESI, Brasília, Osasco, Campinas e Comboriú, Pri Heldes iniciará o segundo ano no Itambé/Minas Tênis Clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo