Ceará

Iury Castilho e outros dois jogadores do Ceará testam positivo para Covid-19

Dois dias depois de ter dando o ponta-pé na temporada 2022, o Ceará informou que três jogadores testaram positivo para Covid-19. Iury Castrilho, Kelvyn e Vinícius Machado já estão em isolamento e recebem atendimentos médicos. O volante Marlon, que testou positivo e depois negativo, realizou um terceiro exame que também foi negativo e voltou a treinar com o grupo nessa segunda-feira (10).

O elenco alvinegro se reapresentou no último sábado (8), em Porangabuçu, e iniciou os treinamentos visando os desafios que encontrará na temporada atual. Antes de ir ao campo, comissão técnica e jogadores passaram por testes rápidos da Covid-19. O atacante Iury Castilho, recém-contratado , o goleiro Vinícius Machado e o volante Kelvyn tiveram positivo como resultado de seus exames.

Recebendo todos os cuidados possíveis do setor médico do clube, os atletas passarão por um período de 10 dias em isolamento, segundo protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A situação de Marlon é diferente dos demais companheiros. O volante testou positivo e a contraprova foi negativa. Então, Marlon realizou um novo exame e o resultado foi negativo outra vez. Totalmente apto, o volante foi reintegrado ao elenco e participou de seu primeiro treino da temporada na tarde dessa segunda (10).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo