Palmeiras

Iván Angulo tem negociação avançada com Cruzeiro

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

O atacante o Palmeiras, Iván Ângulo, está em negociação com o Cruzeiro. O jogador se reapresentou no Palmeiras em 27 de julho, após pedido de Luxemburgo para recompor o ataque do time. Seu retorno foi breve, não durou nem 40 dias. Pouco aproveitado pelo técnico, a possibilidade de voltar para a Toca da Raposa é grande. A informação foi divulgada inicialmente pela rádio Itatiaia e confirmada pelo Esporte News Mundo. A transferência ainda não foi concretizada.

Felipe Russo, empresário do jogador ressaltou que Angulo se sentia bem no Cruzeiro.

– Estamos terminando de acertar. Tem uma boa possibilidade. O jogador quer jogar. Ele estava se sentindo bem no Cruzeiro – destacou Felipe, em entrevista concedida ao Superesportes.

Angulo foi emprestado para o Cruzeiro em março e entrou apenas na vitória por 3 a 0 sobre o URT, no Mineirão. Já com a camisa verde e branca, o atacante não teve muitas oportunidades, foi relacionado para cinco jogos, mas jogou apenas cinco minutos contra o Corinthians, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Angulo voltou ao Palmeiras por pedido de Vanderlei Luxemburgo. Com a saída de Dudu, Gabriel Veron e Luan Silva machucados e Rony afastado pela FIFA, á época, o setor ofensivo ficou desfalcado e o treinador precisou chamá-lo para repor o ataque.

– Ficamos sem jogador. Veron não pode jogar o Paulista, temos que ter um jogador de velocidade, que é o Angulo. Vi ele treinando com a gente, mas liberei para poder jogar, tinha muito jogador aqui. Agora pedi de volta, tenho o Brasileiro e o Paulista para fazer parte do elenco – disse o treinador em coletiva para a Tv Palmeiras, na época.

Seu contrato com o Palmeiras se encerra no final de 2024. Para a diretoria do clube Alviverde, o jogador terá mais espaço no Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo