Cruzeiro

Iván Angulo treina no Cruzeiro e aguarda resolução sobre pena da Fifa para jogar; presidente esclarece situação do atleta

Iván Angulo treina na Toca da Raposa II, mas ainda não pode atuar pelo Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante colombiano Iván Angulo, de 21 anos, que pertence ao Palmeiras, retornou ao Cruzeiro e já participa dos treinamentos na Toca da Raposa II. Porém, em transmissão ao vivo no canal oficial do Cruzeiro no Youtube, o presidente celeste, Sérgio Santos Rodrigues, informou que o jogador está apto para jogar, mas, devido a punição sofrida na Fifa, não poderá participar dos jogos oficiais.

— O Angulo já está treinando com a gente tem uma semana. O novo registro é exatamente aquilo que estamos punidos no caso do Zorya. Que estamos se empenhando diariamente com isso, pois achamos que o Cruzeiro está sendo prejudicado preventivamente. Então precisamos resolver essa situação para registrar o Ângulo que estava apto para poder entrar em campo pelo Cruzeiro.

Sérgio Santos Rodrigues ao ser perguntado por um torcedor qual o procedimento exercido pelo clube, a fim de revogar essa punição, explicou as ações feitas por parte do departamento jurídico do clube:

— O caso do Ângulo a gente precisa esperar resolver esse imbróglio na Fifa ou pagar a dívida. Obviamente queremos resolver, porque fizemos um acordo encaixando o pagamento dentro do nosso fluxo de caixa, se tiver que desencaixar um dinheiro maior para pagar tudo, hoje é uma situação mais complicada, mas estamos aguardando a parte jurídica. Se tiver o resultado negativo, ai teremos que partir para o caminho do pagamento para podermos registrar novos jogadores, não há outra possibilidade.

Se quiser saber tudo sobre Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo