J.J. Watt evolui e deve voltar para os Cardinals na primeira rodada dos playoffs

JJ Watt Cardinals
Derrick Spencer/AZ Cardinals

O torcedor do Arizona Cardinals teve uma boa notícia nesta sexta-feira, 7. O defensive end J.J Watt evoluiu da lesão no ombro e pode deixar a lista de contundidos da franquia em breve, ficando disponível para retornar a tempo da primeira rodada de playoffs. A informação é de Ian Rapoport, insider da NFL Network, que ouviu de fontes que a recuperação do jogador caminha muito bem.

J.J Watt não atua pelos Cardinals desde a penúltima semana de outubro. O defensor sofreu uma lesão no ombro justamente na partida contra seu ex-time, o Houston Texans. Na ocasião, o camisa 99 chegou a iniciar o duelo, mas sentiu o problema e não entrou mais em campo por Arizona.

Para a recuperação completa, Watt realizou uma cirurgia para consertar os vários problemas e a princípio só retornaria para um eventual Super Bowl. No entanto, a rápida melhora do jogador faz com que os planos mudassem drasticamente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na temporada, o defensor vinha com números bons e que o encaixavam como um dos principais nomes da equipe que era a sensação da NFL. Em sete jogos, J.J. tinha 10 QB hits, 16 tackles, 1 sack e um fumble forçado.

Desde a saída de Watt, os Cardinals perderam a sequência de invencibilidade e oscilaram bastante na temporada regular. De líder da Conferência Nacional e da divisão Oeste para quinto colocado na NFC e vice-líder divisional, atrás do Los Angeles Rams. Apesar disso, Arizona está classificado para os playoffs e aguardará a última semana quando enfrentará os Seahawks, no State Farm Stadium, para definir a sua colocação e adversário. O duelo diante de Seattle acontece no domingo, 9, às 18h25 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo