Corinthians

Já classificado, Corinthians visita o São Paulo no Clássico Majestoso pelo Brasileirão Feminino

Corinthians busca manter a liderança do Brasileirão Feminino contra o São Paulo. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Com a vaga garantida para as quartas de final do Brasileirão Feminino, o Corinthians enfrenta o São Paulo no Clássico Majestoso. Mesmo já classificado, o Timão tenta manter a liderança para ter a vantagem do jogo em casa no mata-mata.

O Corinthians segue na liderança do campeonato com 28 pontos e vem embalado com cinco vitórias consecutivas. O Palmeiras, com 27 pontos e na cola do Alvinegro, é o único time que pode ultrapassar o Corinthians na rodada.

A provável escalação para a partida deve ser: Natascha; Paulinha, Erika, Poliana e Yasmim; Ingryd, Gabi Zanotti e Gabi Portilho; Tamires, Gabi Nunes e Adriana.

+ Corinthians conhece tabela do Brasileirão Feminino Sub-16, que será disputado no formato de ‘bolha’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No último jogo o Timão derrotou o Bahia por 2 a 0 no jogo de estreia da goleira Natascha Honegger, que foi contratada há duas semanas. “No começo eu estava muito nervosa, mas sou muito grata por essa oportunidade. Tenho muitas coisas para melhorar, mas estou muito feliz com esse primeiro jogo”, celebrou a arqueira.

Já o São Paulo ainda não garantiu a vaga nas quartas, mas encaminhou a classificação com a vitória por 3 a 0 sobre o Minas Brasília na última rodada. O Tricolor está na quarta colocação com 22 pontos.

Corinthians e São Paulo se enfrentam nessa quinta-feira (3), às 18h, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, SP. A partida será transmitida pelo canal “Desimpedidos”, no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo