Fortaleza

Já classificado, Fortaleza recebe o Icasa para fechar a segunda fase do Campeonato Cearense

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Nesta segunda-feira (17), às 15h30, o Fortaleza recebe o Icasa em jogo valido pela 7ª e última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A partida, que acontecerá na Arena Castelão, acontecerá menos de 48 horas depois da última rodada para os dois times, tendo em vista o calendário apertado e já visando as semifinais. Enquanto o Leão é o líder do torneio, o Verdão não tem mais chances de vaga.

Após a grande vitória no último sábado (15) contra o Ceará no Clássico Rei, o tricolor parece ter reencontrado a boa fase, principalmente por conta da chegada de Juan Pablo Vojvoda. Mesmo com apenas dois jogos, a equipe acumula duas vitórias, oito gols marcados e apenas um sofrido, além da mudança de atitude nos jogos. A expectativa é de um Leão alternativo para a partida, não só pelo desgaste da partida de sábado, mas porque o técnico argentino ainda busca conhecer seu elenco.

Do outro lado, o Icasa, assim como Caucaia e Crato, acumula apenas uma vitória em seis jogos, sendo derrotado em todos os outros cinco. Além disso, a equipe do Cariri tem o pior ataque da competição, marcando apenas três gols, e enfrenta, por outro lado, a melhor defesa do torneio, já que o Fortaleza sofreu apenas dois gols. O grande ponto aqui é terminar com honra no seu retorno a elite do futebol cearense.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo