Internacional

Já classificado, Internacional enfrenta o União Mogi na última rodada da Copinha

Jota Finkler/Internacional

O Internacional fará seu último jogo na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (10) às 17h30, o adversário será o anfitrião da chave, o União Mogi no Estádio . A partida deve servir para a experimentação de atletas.

Para o Internacional, a partida não afetará em termos de tabela de classificação, pois o time gaúcho já tem assegurada a liderança do grupo 25 independentemente do resultado. Para o União Mogi, atual segundo colocado a vitória é fundamental para passar de fase. A equipe paulista soma dois pontos. Portuguesa e São raimundo-RR também lutam pela vaga e se enfrentam às 15h15 nesta segunda (10).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Visando a segunda fase, o Inter ainda não tem definição de adversário. Três equipes brigam por duas vagas no grupo 26. Avai e Guarulhos fazem confronto direto pela vaga enquanto o Flamengo de São Paulo encara o já eliminado Santana. Ambos os jogos também acontecerão nesta segunda (10).

Com a classificação garantida, espera-se que o treinador João Miguel, que faz treinamentos conjuntos com Leonardo Martins, rode ao máximo o elenco afim de dar chance para mais atletas mostrarem seu potencial bem como preservar alguns jogadores. Existe a possibilidade de Matteo, filho de Amoroso, e Enzo, filho de Fernandão atuarem no duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo