Confiança

Já com permanência na B, Confiança encara América-MG

Foto: Mikael Machado/ADC

Mesmo com a derrota na última terça-feira (19) para o Sampaio Corrêa, o Confiança se garantiu matematicamente na Série B. Mesmo com o objetivo atingido com duas rodadas de antecedência, o time sergipano não deve relaxar e promete ir em busca da maior pontuação possível. Serginho, volante da equipe, falou da importância dos últimos jogos contra América-MG e Chapecoense.

                 

 São jogos muito sérios. Eles vêm buscando o título da competição e nós buscando dar o nosso melhor dentro de campo. Nada mais justo do que a gente entrar em campo e dar o nosso melhor como se fosse uma partida de final. Se o Daniel optar por eu jogar nesses dois jogos eu vou entrar para dar o meu melhor para que a gente consiga terminar o campeonato com o pé direito – afirmou o jogador.

Para o confronto de sábado, o Dragão tem a volta de Madison que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A equipe não tem novos desfalques, apenas os que já apareciam no Departamento Médico nas últimas semanas, como os casos dos meias Italo e Alexandre Tam.

A provável equipe que vai à campo é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Luan Bueno, Silva, Serginho, Guilherme Castilho, Rafael Vila, Iago, Reis e Renan Gorne.

O duelo acontece às 16:15h, no Batistão. Arbitragem fica por conta do trio paranaense: Paulo Roberto Alves Junior é o árbitro, Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta são os assistentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo