Cruzeiro

Já em BH, Wesley Gasolina passará por exames médicos e deve ser anunciado pelo Cruzeiro nos próximos dias

Foto: Rede sociais Wesley

O Cruzeiro deve anunciar mais reforço nos próximos dias. Trata-se do lateral-direito Wesley Gasolina, que já se encontra em Belo Horizonte para passar por exames e assinar com o clube. O jogador, que foi contratado junto à Juventus, desembarcou na capital mineira nesta quinta-feira (4) e terá vínculo definitivo com a Raposa até o fim de 2024.

Wesley Gasolina tem 22 anos e deve custar aos cofres do Cruzeiro cerca de R$2 milhões por 50% dos direitos sobre o passe do lateral.

O jogador chega ao Cruzeiro para reforçar o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, do qual o clube é líder isolado. Assim, se junta a outros cinco atletas contratados pelo clube recentemente. Foram eles, o zagueiro Luís Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles, o meia Chay e o atacante Bruno Rodrigues.

Revelado pelo Flamengo, Wesley Gasolina deixou o Brasil no fim de 2019, quando não teve seu contrato renovado e foi liberado para negociar com outros clubes. O lateral-direito, na época, acertou com o Hellas Verona, da Itália. Logo depois, partiu rumo a Juventus, que pagou cerca de R$9 milhões para contar o jovem atleta.

Na Juventus, Wesley Gasolina reforçou a equipe Sub-23, mas sem espaço no elenco principal, acabou sendo emprestado ao Sion, da Suiça. Lá, entrou em campo em 33 partidas, tendo marcado quatro gols e dado uma assistência.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo