Geral

Já em Goiás, América-MG finaliza preparação para enfrentar o Atlético Goianiense

Neste domingo(31) o América-MG enfrenta o Atlético Goianiense pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre as 20:30 , e fecha o dia de jogos do Campeonato
Marina Almeida/ América-MG

Neste domingo(31) o América-MG enfrenta o Atlético Goianiense pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre as 20:30 , e fecha o dia de jogos do Campeonato. Já em Goiânia, os mineiros finalizaram as preparações para a partida.

+Eduardo Bauermann comenta sobre Patric e Diego Ferreira, projeta jogo contra o Atlético-GO e avisa: ‘A gente se preparou’

O treinamento deste sábado (30) estádio da Serrinha, pertencente ao Goiás-GO. O Coelho joga para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O time soma 10 pontos na tabela de classificação.

Os atletas começaram o trabalho com om bola, seguida de exercícios de mobilidade coordenados pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Paralelamente, o preparador Marcos Gontijo trabalhou com os goleiros Matheus Cavichioli e Jori fazendo os últimos ajustes individuais com cada um.

+América-MG vive expectativa da estreia de Patric contra o Atlético-GO

Depois, o técnico Vagner Mancini concedeu um trabalho focado em ajustes ofensivos e defensivos. O comandante também ajustou os posicionamentos, com repetição de jogadas de bola parada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo