Basquete

Já pensou? LeBron James diz que parceria com Michael Jordan seria perfeita

Divulgação/Los Angeles Lakers

Astro do Los Angeles Lakers e fã de Michael Jordan, LeBron James afirmou, na última segunda-feira (19), que ele e o ex-armador dos Bulls formariam uma dupla perfeita em quadra. Em uma transmissão no programa Uninterrupted, no canal que mantém no Youtube, James disse que o estilo de jogo dele se encaixaria “perfeitamente” com o do ídolo.

Segundo o ala-amador dos Lakers, seu ótimo passe e sua visão de jogo combinariam com a mentalidade “assassina”, de ataque de Jordan.

– Pessoalmente, da maneira como eu jogo o jogo coletivamente, sinto que meus melhores recursos funcionariam perfeitamente com os do Mike. Ele é um “assassino”. Acho que a combinação da minha capacidade de passar, e de ler o jogo com as habilidades dele teria sido um nível totalmente diferente.

James cresceu fã dos Chicago Bulls e de Michael Jordan e, aos 16 anos, teve a oportunidade jogar com o ídolo, durante o “camp” para jovens universitários, organizado pelo ex-jogador, em 2001.

– Costumávamos brincar por volta das 21 horas. O “camp” terminava e nós ficávamos junto com os universitários que ele convidava. Jogávamos por cerca de uma hora. Eu estava no mesmo time que Michael Jordan e nós não perdemos um jogo. O cara parecia Jesus Cristo. Para mim, ele era Jesus negro

James usou seu twitter, na última segunda, para reverenciar o ídolo.

– Eu amo todos os grandes jogadores e adoraria ter jogado com eles, pois sou um historiador do jogo, mas também morreria para competir contra todos eles. No entanto, Michael Jordan: Obrigado por ser meu anjo, minha inspiração, meu super-herói. – disse James

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo