Lutas

Ronaldo Jacaré se prepara para tentar prosseguir carreira no boxe

Reprodução/Instagram Oficial Ronaldo Jacaré

Mais um lutador de renome no MMA deve se juntar ao contingente que vem migrando para o boxe em busca da sequência de suas carreiras. O brasileiro Ronaldo Jacaré revelou que vem treinando para tentar uma nova vida dentro dos ringues depois de deixar o UFC.

Em entrevista ao Combate, o ex-campeão dos médios do Strikeforce e um dos grandes da categoria no Ultimate, afirmou que tem treinado todos os dias a nobre arte e se mostrou ‘empolgado’ com os sucessos de alguns de seus ex-colegas artes marciais mistas nos ringues, desejando ter também a mesma trajetória destes.

LEIA TAMBÉM

+ UFC 272 terá Jorge Masvidal e Colby Covington como luta principal

+ UFC 273 ganha disputas pelos cinturões dos galos e dos penas

– Tenho treinado todos os dias, voltei a treinar boxe e tenho gostado muito, estou evoluindo também. O pessoal do MMA está fazendo um excelente trabalho nessas competições de boxe e vejo isso com bons olhos. A realidade é que a gente é capaz de lutar contra qualquer um. Particularmente, fiquei empolgado – disse Jacaré.

O brasileiro, depois de deixar o UFC, cogitou inicialmente retornar ao esporte pelo qual se projetou, o jiu-jítsu, para prosseguir lutando. Sem deixar a arte suave de lado, Jacaré também deseja enveredar pelos ringues de boxe e até afirmou que tem conversado sobre o assunto com organizações interessadas.

– Já tenho conversado com algumas organizações, acredito que, em breve, a gente tenha uma posição. Mas ainda posso fazer uma super-luta de jiu-jítsu. Neste momento, estou treinando boxe e me empenhando para evoluir. E estou gostando muito, sempre gostei de boxe – disse o brasileiro.

– Venho do jiu-jítsu, mas se você ver meu histórico no MMA, sempre tive uma mão dura. Eu gosto de desafios e estou motivado. Estou muito feliz com a minha academia, é um sonho que irei realizar – completou o ex-UFC

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo