Copa do Nordeste

Jaciobá-AL vence Bahia na Copa do Nordeste Sub-20

Jaciobá vence Bahia em Coruripe pela Copa do Nordeste Sub-20 (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 3ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Jaciobá-AL recebeu em Coruripe o Bahia, em jogo na última segunda-feira (22). Em duelo bastante movimento na 2ª metade do confronto, os mandantes saíram com o resultado positivo, vencendo o duelo por 3 a 2. A saber, os autores dos gols foram: Elielton, Itamar e Weverly pelo lado alagoano. Riquelme  e Thayllon  marcaram para o Esquadrão de Aço.

                 

O jogo: Jaciobá x Bahia

Com um 1º tempo de pouca movimentação, as equipes usaram os 45 minutos para se estudar. Sendo assim, com poucas chances para ambos os lados, tanto o Jaciobá quanto o Bahia pouco exigiram dos goleiros Luigy (Jaciobá-AL) e Pedro Henrique (Bahia).

Com um enredo completamente distinto da 1ª etapa, os 45 minutos finais guardavam muitas emoções. Logo no 1º minuto, Elielton abriu o placar para o Jaciobá-AL. Isso fez com que o Bahia precisasse criar mais chances afim de buscar o empate.

No entanto não foi o Esquadrão de Aço que empatou, mas sim o time alagoano que ampliou o placar para 2 a 0 com Itamar aos 26 minutos da 2ª etapa. Aos 31, o Bahia conseguiu balançar as redes pela primeira vez com Riquelme, o que deu esperança de um empate para o Tricolor Baiano.

Quando o relógio marcava os últimos 15 minutos, as equipes fizeram um total de 3 gols, dois pelo lado do Bahia (Com Riquelme já mencionado e Thayllon) e um para o lado do Jaciobá (com Weverly) que garantiu seus primeiros 3 pontos na Copa do Nordeste Sub-20 pelo Grupo C.

Próximos jogos

De olho na 4ª rodada, as equipes voltam à campo para refazer este duelo. Desta vez com o Bahia como mandante do confronto. A saber, Bahia x Jaciobá-AL irá acontecer na próxima sexta-feira (26) às 15H, no Centro Esportivo Praia do Forte – BA.

Vale destacar que, o Jaciobá está na lanterna do Grupo C com 3 pontos. Já o Bahia ocupa a 3ª colocação com os mesmo 3 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo