Futebol Internacional

Jack Grealish renova com o Aston Villa por mais cinco temporadas

Divulgação / Aston Villa
— Continua depois da publicidade —

Jack Grealish, capitão do Aston Villa, renovou seu contrato com o clube por mais cinco anos e permanecerá até junho de 2025.

Durante a janela de transferências, o atacante chegou a ser especulado no Manchester United e no Arsenal. Na última temporada, foram oito gols marcados pelo Villa.

Contando toda a Premier League, Grealish foi o segundo jogador que mais criou chances durante o campeonato (91), o 8º driblador (73) e o líder em faltas sofridas (167).

— Estou feliz em anunciar que permanecerei aqui no Villa. É o meu clube, a minha casa e estou muito feliz aqui. Os donos deixaram claro que estão bem ambiciosos com o futuro, então viveremos tempos excelentes — disse o capitão no anúncio oficial.

O Aston Villa quebrou seu recorde de investimento neste janela de transferências, gastando £33 milhões com Ollie Watkins (Brentford), além de ter assinado com Bertrand Traore (Lyon) e o goleiro Emiliano Martinez, ex-Arsenal.

Nesta terça-feira (15), o Aston Villa enfrentará o Burton Albion, fora de casa, na estréia da Copa da Liga Inglesa 2020/21. A estreia na Premier League ocorrerá contra o Sheffield United na próxima segunda-feira (21).

Um comentário

Um comentário

  1. Pingback: Jack Grealish renova com o Aston Villa por mais cinco temporadas | DF MANCHETES

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo