Fortaleza

Jackson comenta sobre jogo contra o RB Bragantino: ‘A gente sabe que vai encontrar dificuldade’

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Terceira melhor defesa

Nesse Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ficou atrás apenas de São Paulo e Grêmio, no quesito de defesa menos vazada. Com isso, o zagueiro Jackson, titular em várias partidas dessa campanha do tricolor, comentou sobre a marca atingida pelo setor defensivo do Leão:

                 

– Isso é uma marca importante para a gente. Não só para o setor defensivo, mas para o time todo, para o elenco. A gente fala na melhor defesa, mas não é só na defesa, começa desde o ataque, com o pessoal lá da frente. Wellington Paulista, Bergson, Osvaldo, Romarinho, David. É uma marca importante. A expectativa é que a gente continue no mesmo ritmo, para que a gente possa alcançar nossos objetivos neste ano.

Próximo adversário

O próximo adversário do Leão do Pici no Brasileirão será o RB Bragantino. A partida acontecerá no próximo sábado (12), em Bragança. Jackson comentou sobre o time paulista e reconheceu a dificuldade do confronto:

– Antes do início do Brasileiro, todo mundo esperava muito do Bragantino. Demoraram um pouquinho, encaixaram agora. Vem de cinco bons resultados. A gente costuma falar que esse é o nosso campeonato. É confronto direto. A gente sabe que vai encontrar dificuldade pelo que o Bragantino vem jogando, mas estamos trabalhando bem essa semana para que a gente possa suportar bem o jogo e, se Deus quiser, voltar com o resultado positivo.

Dupla com Wanderson

Nos últimos jogos, Jackson tem formado a dupla de zaga ao lado de Wanderson. Os dois, inclusive, vieram do Bahia para o Leão do Pici. Com isso, Jackson comentou sobre sua relação com seu companheiro:

– No Bahia, a gente só chegou a treinar juntos. É um cara super do bem. A gente tenta, nos jogos, conversar ao máximo. A gente já tem um conhecimento, mesmo não tendo jogado junto, mas já facilita no dia a dia. Isso é importante e espero que ele possa evoluir mais. Não só ele, mas todos os zagueiros, para que o Fortaleza possa conquistar seus objetivos – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo