Futebol Internacional

Jackson destaca desempenho do Teuta nas disputas europeias e projeta final da Supercopa da Albânia

Foto: divulgação Teuta

O lateral-direito Jackson é um dos milhares de jogadores brasileiros que atuam nos chamados centros alternativos do Futebol. Revelado pelo Sport Recife, o jogador atualmente defende o Teuta da Albânia e projetou a temporada no clube.

— Dentro das nossas limitações, nós tivemos um bom desempenho nas competições europeias. Foi uma experiência muito boa para mim e para equipe, conseguimos surpreender em uma fase da Conference League e mostrar que temos qualidade. Temos um bom time a nível nacional, então nós vamos lutar para ficarmos entre os três primeiros, com foco no título nacional e também queremos ser campeões da Supercopa da Albânia, onde teremos um jogo duro, mas estamos trabalhando bastante para sairmos vitoriosos – disse o lateral através de sua assessoria de imprensa.

O Teuta é o atual campeão da liga nacional da Albânia. Jackson está em sua segunda temporada no Teuta e atua no Futebol do velho continente desde 2015, tem em seu currículo passagens por dois times da Grécia, um de Kosovo e outro time da Albânia, o Luftetari.

+Ao ENM, ala Arthur fala sobre expectativas para o mundial de Futsal e a responsabilidade de usar a camisa 12

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo