Fortaleza

Jackson imagina jogo difícil contra o Atlético Mineiro, mas ressalta: ‘A gente vai buscar o resultado positivo’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Fora de casa, o Fortaleza tem um retrospecto positivo contra o Atlético Mineiro. Em seis jogos sob domínio do Galo, o Leão venceu três, empatou uma e perdeu duas. Entretanto, o zagueiro Jackson, em coletiva, ressalta que os números não entram em campo, e que os jogadores estão focados em escrever uma nova história. Além disso, o defensor reconhece a dificuldade do confronto:

                 

– O retrospecto está a nosso favor, infelizmente isso aí não entra dentro de campo. Os onze que vão entrar, mais os suplentes, tem que escrever uma nova história, e é nisso que estamos focados. A gente entende que vai ser um jogo difícil, por o Galo estar brigando pelo título. Mas também estamos jogando a nossa vida, é a nossa permanência na Série A, e pode ter certeza que emprenho não vai faltar. Desde o início do jogo, até o final, a gente vai buscar o resultado positivo.

Diante da ausência do treinador Enderson Moreira, que testou positivo para COVID-19, Jackson revelou que ainda não foi definida a equipe titular que enfrentará o Atlético Mineiro, no domingo (30). O defensor ainda destacou a qualidade dos seus companheiros de zaga:

– Até agora eu não sei nem se eu vou jogar. O Enderson está passando por um momento difícil, e a comissão, com a questão do COVID, e até agora a gente ainda não decidiu o time que vai entrar em campo. Estão tentando achar a melhor formação para poder entrar dentro de campo no domingo. Independente de quem seja, eu, Quintero, Wanderson, João Paulo, a gente vai entrar preparado – finalizar.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo