Athletico

Jáderson e Denner a caminho do Sport

Gustavo Oliveira / Athletico

Athletico e Sport negociam os empréstimos do atacante Jáderson e do meia Denner. Jáderson já está em Recife e apenas exames médicos separam o jogador de atuar pelo Leão da Ilha do Retiro. Já Denner ainda negocia a renovação de seu contrato com o Athletico, que se encerra em dezembro deste ano, para então seguir para Pernambuco.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Jáderson tem 21 anos e ganhou algumas chances no Athletico em 2021 após retornar de empréstimo do Santa Cruz, por conta da maratona de jogos incluindo Brasileirão e as finais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil no fim do ano. O atacante chegou a ter certo destaque, marcando inclusive um gol na final contra o Atlético-MG na Arena da Baixada.

O meia Denner de 22 anos por sua vez ainda não conseguiu ter oportunidades no elenco do Furacão, atuou na última temporada defendendo as cores da Chapecoense, mas apesar da péssima campanha do Verdão do Oeste no Brasileirão do ano passado, Denner teve momentos de destaque na temporada, somando 18 partidas e uma assistência.

LEIA MAIS + | CONHEÇA RICARDO GOMES, NOVO DIRETOR EXECUTIVO DO ATHLETICO

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top