Cruzeiro

Com Jadsom Silva, Red Bull Bragantino terá quatro jovens promessas ex-Cruzeiro

Com Jadsom, Red Bull Bragantino terá quatro jovens promessas ex-Cruzeiro
Jadsom Silva entrou em ação na justiça contra o Cruzeiro, retirando-a para negociar com o Bragantino - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O volante Jadsom Silva teve sua rescisão de contrato com o Cruzeiro publicada no Boletim Informativo Diário (BID), ontem (11), e com isso seu anúncio pelo Red Bull Bragantino ficou ainda mais próximo. Quando a negociação for concluída e o atleta desembarcar no clube do interior paulista, encontrará alguns conhecidos do torcedor celeste: os ex-cruzeirenses Weverton, Fabrício Bruno e Thonny Anderson.

Contando com Jadsom, três dos quatro jogadores foram direto do Cruzeiro ao Red Bull Bragantino. Somente Thonny Anderson passou por outros clubes até chegar aos paulistas.

Os primeiros a deixar a Raposa rumo ao Bragantino foram o zagueiro Fabrício Bruno, que saiu após acionar o time celeste na justiça, no início de 2020, após a queda do time para a Série B, e o lateral-direito Weverton, que ficou famoso após aplicar uma caneta no atacante Neymar, num treino da Seleção Brasileira.

Com Jadsom, Red Bull Bragantino terá quatro jovens promessas ex-Cruzeiro
Fabrício Bruno e Weverton em seus tempos de Cruzeiro – Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Jadsom, por sua vez, deixa a Toca da Raposa em uma negociação que gira em torno de R$ 5,4 milhões. Dinheiro este que será imprescindível para que o Cruzeiro consiga quitar a dívida com o PSTC, do Paraná, e poder voltar a registrar jogadores do profissional e da base.

Por sua vez, Thonny Anderson, meia-atacante revelado pelo Cruzeiro, foi contratado no início de 2020, junto ao Grêmio, destino do atleta após deixar Minas Gerais.

Além dos ex-Cruzeiro, o Red Bull Bragantino ainda contratou o goleiro Cleiton e o atacante Alerrandro, ex-promessas do Atlético-MG, aumentando o número de jovens com passagem pelo futebol mineiro em seu elenco.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo