Cruzeiro

Jadsom Silva comenta sobre chances remotas de acesso: ‘O grupo não pensa dessa forma’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O volante do Cruzeiro, Jadsom Silva, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube neste sábado (26), comentou as possibilidades de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro do time celeste. Quase remotas, as chances cruzeirenses perpassam por uma campanha perfeita e pela sorte de contar com tropeços dos adversários.

— Muita gente já vem falando que não dá (acesso), mas o grupo não pensa dessa forma. O grupo sempre vem pensando no objetivo. Sei que a gente deu uma oscilada nessas duas últimas partidas, mas é continuar tendo fé e se declarando nos jogos que vamos determinar como vai ser o nosso término de campeonato. Então, por enquanto, ninguém pode afirmar nada ainda.

O jogador destacou, também, o próximo desafio da Raposa: o jogo contra o Cuiabá. Para Jadsom Silva, esse será mais um confronto difícil para o time celeste. Porém, segundo ele, a busca incessante pelos três pontos não ficará para trás.

— Todos os jogos são difíceis, ainda mais quando se joga contra o Cruzeiro. Todos os times que jogam contra o Cruzeiro querem dar um pouco mais. Mas é termos a consciência de que temos que nos entregar cada vez mais em determinados jogos. E esse principalmente que é o próximo, que já é terça-feira. Vamos em busca dos três pontos para seguirmos lutando e tendo fé nessa caminhando para que a gente ainda possa ressaltar —, disse.

PRIVILÉGIO!

O jovem jogador cruzeirense, de apenas 19 anos, falou, ainda, sobre a alegria de defender as cores celestes. Mesmo em um momento delicado de sua história, o Cruzeiro, para Jadsom Silva, tem lhe dado grandes oportunidades, o que, em suas palavras, é uma honra.

— Para mim, tem sido especial. Me sinto privilegiado de poder estar vestindo essa camisa em tantos jogos e fico feliz de poder estar ajudando o Cruzeiro. Mas não é o suficiente, ainda queremos algo mais. A gente tem para dar um algo a mais. É uma honra estar aqui vestindo a camisa do Cruzeiro e estou muito feliz de estar tendo a experiência de ter grandes jogos e estar tendo essa oportunidade em um momento tão difícil para o Cruzeiro. Mas fico feliz de estar aproveitando as minhas oportunidades.

Jadsom Silva entrou em campo com a camisa do Cruzeiro em 41 partidas. O jogador celeste ainda não balançou as redes pela Raposa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo