Cruzeiro

Jadsom Silva comenta evolução do Cruzeiro, mas mantém pés no chão: ‘Ainda não nos livramos da Série C’

Jadsom destaca evolução do elenco do Cruzeiro, mas mantém pés no chão Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no Youtube, neste domingo (8), o volante Jadsom Silva comentou a evolução do elenco nas últimas rodadas. Segundo ele, um resultado de muito trabalho da equipe. Apesar disso, o atleta mantém os pés no chão e destaca: “Tem que manter a concentração”.

— Viemos trabalhando firme, forte, todo mundo focado e querendo aprender um algo a mais com o nosso comandante e o Felipão vem montando uma boa estratégia para que a gente possa não sofrer gols, consiga fazer gols e sair com a vitória. Mas mantemo a humildade, com os pés no chão, a gente vem trabalhando, comendo pelos lados. Tijolinho por tijolinho vamos conquistando nosso trabalho, de forma certa e objetiva, que é alcançar o nosso objetivo: o acesso. Mas pés no chão, pois ainda não nos livramos da Série C.

Jadsom comentou, também, a parceria com Ramon no meio-campo. De acordo com os relatos do jogador, o zagueiro, improvisado como volante, tem sido um ótimo companheiro, muito em função dos ensinamentos que vem passando ao jovem jogador celeste.

— O Ramon é um cara tranquilo, um cara que me orienta bastante, que me dá liberdade para sair mais para o jogo. É um cara que tem muita pegada no meio. Como falei, me dá liberdade para ir e eu me sinto à vontade jogando com o Ramon, não só com o Ramon, como com todos também, mas ele vem me ajudando e me orientando muito na hora da marcação, de subir e na que tem que ficar, e vem dando certo. Graças a Deus, é um cara que estou podendo contar com ele dentro do campo —, disse.

O RECONHECIMENTO…

O volante celeste comentou, também, sobre a alegria de receber o reconhecimento da torcida. Para Jadsom, este é um indício de que seu trabalho está sendo bem feito. O jogador declarou, ainda, seu desejo em continuar ajudando o Cruzeiro.

— É gratificante para mim ter um pouco de mim lá fora e a torcida estar falando um pouco de mim, de poder estar honrando essa camisa dentro de campo, com determinação e vontade. As vezes, a qualidade no jogo vai estar difícil de aparecer, mas a gente vai na vontade, vai na raça, vai encurtando o jogo do nosso adversário. E tenho mostrado isso em campo e, graças a Deus, estou podendo ajudar o nosso grupo da melhor forma. E quero ajudar muito mais o Cruzeiro a sair dessa situação.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo