Cruzeiro

Jadsom Silva destaca comando interino do Cruzeiro e declara: ‘O objetivo ainda continua’

Jadsom Silva declara apoio ao técnico interino do Cruzeiro, Célio Lúcio Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O jovem volante do Cruzeiro, Jadsom Silva, em entrevista ao canal oficial do clube, comentou sobre o comando interino da Raposa, após a demissão de Ney Franco. Célio Lúcio, um velho conhecido do jogador, foi quem assumiu o desafio de treinar a equipe até o novo técnico ser anunciado.

                 

— É um privilégio estar trabalhando novamente com o Célio Lúcio, um cara que é da casa também e já nos conhece bastante. Eu, que tive o privilégio de conhecer ele na base, agora tenho o privilégio e a oportunidade de jogar com ele no profissional. E o que a gente tem que fazer é ajudar o Célio Lúcio dentro e fora do campo, pois o mais importante é estarmos juntos para ajudar o Cruzeiro —, declarou.

Mesmo sob novo comando, os objetivos traçados anteriormente, ainda com o ex-técnico, permanecem: vencer e figurar entre os primeiros colocados da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. É o que pontua Jadsom.

— Ainda com o Ney, a gente tinha fechado um objetivo que era estar próximo entre o dez. O objetivo ainda continua. O nosso objetivo que é estar entre os quatro e buscar o acesso, que é o mais importante. Só é vitória atrás de vitória. Primeiro, temos que pegar o próximo jogo, contra o Juventude, na sexta-feira e recuperar a nossa confiança para vir o próximo jogo fora de casa e estarmos firmes e fortes na luta para, se Deus quiser, sairmos dessa situação com o Cruzeiro.

VALE TUDO?

Em função da má fase, o Cruzeiro tem um desafio enorme na competição. E, segundo Jadsom, corre contra o tempo para alcançar tal objetivo. Justamente por isso, o jovem destaca a importância da semana de treinamentos realizada em Atibaia, em São Paulo.

— Vamos correr contra o tempo. Temos que encarar a Série B como Série B, jogar como a Série B nos exige jogar, com pegada e sem dá espaço para o adversário. Estamos trabalhando durante essa semana para chegar bem sexta-feira e sair com os três pontos, que vai ser muito importante para a equipe, até para que possamos encaminhar uma arrancada de vitórias com confiança. E estamos nos conscientizando que não podemos mais ter erros. O Cruzeiro precisa vencer.

Tendo em vista as dificuldades enfrentadas pelo clube, o volante se dispõe para atuar em qualquer posição. Para ele, o que importa é ajudar a Raposa.

— É um privilégio estar vestindo essa camisa, não importa a função que eu vou fazer, eu estou aqui para ajudar o nosso Cruzeiro, seja de primeiro volante, seja de segundo ou qualquer posição, a gente está aqui para ajudar e da melhor forma possível. E os companheiros nos exige isso e vamos buscar os nosso três pontos, que é o mais importante. O jogo é dentro de casa e temos que fazer o nosso papel dentro de casa que é vencer. E temos que vencer fora de casa também. O objetivo do Cruzeiro agora é vencer —, diz.

O Cruzeiro enfrenta o Juventude nesta sexta-feira (16), no Mineirão, às 21h30.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo