Juventude

Jadson fala sobre dificuldade do Campeonato Brasileiro e analisa o Bahia, próximo adversário do Juventude

Divulgação/Juventude

Na tarde desta segunda-feira (05), o Juventude apresentou oficialmente o volante Jadson, que estava no Cruzeiro, e que foi contratado na semana passada pelo clube. O jogador, que estreou no último domingo (04), na derrota por 2 a 0 para Ceará, falou sobre adaptação ao novo clube e que espera corresponder as expectativas.

— Encontrei um ambiente muito saudável, um ambiente muito receptivo. Tive algumas conversas com o Marquinhos (Santos) e o Barbarotti. Fui bem recebido. A integração foi muito rápida e espero corresponder as expectativas — afirmou o volante Jadson.

Jadson ainda falou sobre a experiência que tem de já ter jogado a serie A. Além disso, ele ressaltou a dificuldade que é disputar essa competição e falou sobre o Bahia, próximo adversário do Papo.

— A Série A é um dos campeonatos mais difíceis do mundo, e precisamos ter consistência. E isso só é adquirido conforme a experiência, conforme o passar dos jogos. O Bahia é um time menos intenso que o Ceará, mas um time técnico, com jogadores de muita experiência e qualidade. — analisou Jadson.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Jadson ainda falou sobre a função em que atua, como volante. Todavia, afirmou que não teria problemas de jogar em outras funções e avaliou sua condição física para começar a próxima partida como titular.

 — Eu estava treinando no Cruzeiro, inclusive participei de alguns jogos na temporada. Então creio que posso ajudar nos 90 minutos.  Eu jogo mais na segunda função, mas posso fazer outras funções, se forem necessárias. A disputa vai ser sadia e eu espero elevar esse nível, pois são jogadores que se dedicam bastante. — ressaltou Jadson.

O Juventude volta a campo na próxima quarta-feira (07), contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador. O jogo será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e o Papo tenta recuperar a sequência positiva que vinha tendo antes da derrota para o Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo