Z - Z Não marcar 3

Jadson não atua mais pelo Athletico e treina separado do grupo principal

Arquivo/Athletico

O meia Jadson não vai mais atuar pelo Athletico por decisão da comissão técnica do clube. O jogador, desde a última semana, estava treinando em horários alternativos do grupo principal e vai continuar treinando separado até o final do seu contrato, dia 31 de dezembro.

Nos últimos meses, o meia não estava sendo relacionado para as partidas e estava perdendo espaço. Após ter ficado de fora no duelo contra o Cuiabá, na 16ª rodada do Brasileirão, o jogador ironizou ao responder um torcedor que questionava sua ausência nos jogos.

Foto: reprodução/Internet

Jadson foi revelado pelo Athletico em 2001 e deixou o Furacão em 2005, após ser negociado com o mercado europeu. Com 37 anos, retornou ao clube em outubro de 2020, com um contrato de seis meses. O contrato foi prorrogado em junho deste ano.

Na temporada de 2021, Jadson participou de todas as competições em que o Furacão estava inscrito. Jogou 21 partidas e marcou apenas 3 gols: 2 pelo Brasileirão e 1 pelo Campeonato Paranaense. Sua última partida foi na eliminação do Athletico do estadual, dia 8 de setembro, contra o FC Cascavel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo