Cruzeiro

Jadson recebe propostas, mas opta por permanecer no Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O mercado do Cruzeiro para a temporada de 2021 segue agitado. Em meio as incertezas do futuro dos jogadores, a Raposa parece ter ganhado um reforço para o elenco nas disputas das competições neste ano. O volante Jadson sinalizou à diretoria que gostaria de permanecer e ajudar no projeto de reconstrução do clube.

A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Esporte News Mundo, em contato com o empresário do jogador, Alan Espinosa. Jadson deverá permanecer no Cruzeiro, por conta do desejo do atleta, com quem tem contrato até dezembro.

Ainda, segundo Alan, houveram dois clubes interessados em contar com Jadson em 2021. Porém, o jogador não demonstrou vontade de sair da Toca da Raposa e deverá se reapresentar, junto do restante do elenco, na segunda-feira (15).

A posição de volante requer muita atenção da diretoria celeste, visto que apenas Adriano e Jadson estão garantidos no elenco. Henrique, outro jogador que atua na mesma função, passou por cirurgia na última sexta-feira (6) e não tem previsão de retorno.

Filipe Machado e Jadsom Silva tiveram as suas saídas confirmadas. Machado retorna ao Grêmio, onde tem contrato até dezembro. Porém a Raposa já manifestou interesse em ter o jogador novamente em seu plantel. Já Jadsom Silva deverá ser jogador do Red Bull Bragantino. O volante retirou a ação que moveu na Justiça contra o Cruzeiro e terá outro clube neste ano.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo, no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo