Athletico

Jadson tem contrato encerrado e aguada renovação com o Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O meia veterano Jadson, de 37 anos, teve seu contrato encerrado com o Athletico no último domingo (30), o jogador deve renovar com o Furacão, mas a renovação ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), assim, o jogador ainda não pode atuar pelo Furacão.

Após retornar no ano passado ao Athletico, inicialmente apenas para treinamento e depois para atuar, Jadson fez 15 partidas e marcou um gol. O meia, aliás, completou no início do mês de maio, na vitória sobre o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, 100 jogos com a camisa do Athletico.

Jadson agora, terá uma nova concorrência na posição, o meia uruguaio David Ternas, que estreou pelo Athletico e logo com uma assistências, para Carlos Eduardo marcar na vitória diante do América-MG.

O Athletico volta aos gramados na próxima quinta-feira (3), diante do Avaí pela Copa do Brasil. Jadson, que foi titular nos últimos dois duelos, só poderá atuar se seu novo vínculo for registrado antes da partida. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo