Athletico

Jadson volta a ser relacionado para uma partida e Autuori fala sobre evolução do meia

Foto: Divulgação/Athletico

O meia Jadson foi uma das novidades na lista dos relacionados do Athletico, para o duelo diante do Red Bull Bragantino no último domingo (20). Mesmo não tendo atuado na vitória de 1 a 0 sobre os donos da casa, o técnico Paulo Autuori falou sobre o jogador na coletiva de imprensa, após a partida.

A principal dúvida surgiu após o Autuori falar no início da semana que as chances de Jadson atuar a curto prazo, eram mínimas, mesmo assim dias depois, o atleta foi relacionado e viajou com a equipe. Autuori comentou que Jadson está se esforçando muito e mereceu essa convocação para a partida.

– Para o Jadson foi muito importante, após todo o sacrifício que ele fez, estar envolvido com o grupo. E é um jogador vitorioso. A presença dele é importante. E mostra uma mensagem muito grande sobre a determinação, a vontade e a alegria dos jogadores em fazerem o que gostam , que é jogar futebol.

Agora que já foi relacionado, a expectativa é que Jadson receba oportunidade de atuar alguns minutos nos próximos duelos diante de Vasco ou Botafogo. O meia que voltou a vestir a camisa do Athletico, após 16 anos, o meia tem 28 gols em 89 partidas pelo Furacão.

Jadson deve estar à disposição do Athletico para a próxima partida, no domingo (27) diante do Vasco da Gama, na Arena da Baixada. O Athletico terá outro importante duelo na briga pela parte baixa da tabela. Em caso de vitória, o Furacão deve diminuir significativamente as chances de um possível rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo