Basquete

Jae Crowder promete Phoenix Suns focado no Jogo 4: ‘Responder o que não está acontecendo do nosso jeito’

Crowder Suns
Foto: Divulgação NBA

Na noite do último domingo (11), o Milwaukee Bucks teve uma grande atuação nos dois lados da quadra, derrotou o Phoenix Suns por 120 x 100 e diminuiu a vantagem para a franquia do Arizona para 2 x 1. O maior destaque do confronto foi o 2x MVP, Giannis Antetokounmpo com 41 pontos, 13 rebotes e seis assistências.

Os Suns foram bem, porém, os Bucks estavam em noite inspirada e foram muito regulares nos arremessos de quadra com 47.8% de aproveitamento. Mas um dos jogadores mais experientes de Phoenix, Jae Crowder, foi o responsável por acalmar seus companheiros de time e já focar no Jogo 4, na próxima quarta-feira.

— Temos pregado tudo após a temporada. Sempre que ganhamos, não ficamos muito altos. Você apenas segue para o próximo. Você tem uma perda, você faz o mesmo. Você tem que fazer isso com mais foco, obviamente. Mas tenho pregado isso. Isso é tudo. Essa é a minha mensagem, é apenas responder a ela da maneira certa e fazê-la coletivamente e ficaremos bem — disse Crowder, finalista com o Miami Heat na última temporada.

O Phoenix Suns não tem sentido nesta pós-temporada quando sofre uma derrota. Na primeira série, diante do Los Angeles Lakers, o time de Monty Williams chegou a estar perdendo por 2×1 e virou para 4×2. E na final da Conferência Oeste, contra o Los Angeles Clippers, a equipe de Chris Paul, passou também por 4×2. Jae Crowder que tem média na decisão de 10 pontos e 8.3 rebotes na NBA Finals, falou após o jogo sobre o time reagir quando derrotado.

— Nós vamos assistir ao filme, vamos conversar sobre isso. Indo para o homem até isso. O treinador fará um bom trabalho mostrando o que deu errado. Precisamos nos preparar e fazer o que temos feito o ano todo: apenas responder a isso, responder a uma derrota, responder às coisas que não estão acontecendo do nosso jeito — falou Jae Crowder.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante o terceiro quarto do Jogo 3, o Phoenix Suns conseguiu uma boa reação comandada por Chris Paul e pelo segundanista Cameron Johnson, que anotou sete pontos seguidos e chegou a cortar a vantagem para seis pontos. Porém, a reação por ali, e logo Jrue Holiday esquentou e botou a vantagem na casa dos dois digítos.

— Pontos de segunda chance. Isso remonta às bolas 50/50 que perdemos. Eu sinto que na estrada temos que vencer essa batalha. Não se trata de tomada de tiro. Trata-se apenas de mano a mano, certificando-se de que seu cara não entendeu e pegando a bola. De alguma forma, você tem que encontrar um jeito. E eu senti que, uma vez que chegou tão perto, aqueles caras lutaram um pouco mais esta noite do que nós — concluiu Crowder.

+Mike Budenholzer exalta Giannis e fala de sua importância para os Bucks após primeira vitória na final

Agora as equipes se enfrentam no Jogo 4 na próxima quarta-feira (14) às 22h (horário de Brasília). A partida acontecerá mais uma vez no Fiserv Forum, Milwaukee.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo