Ceará

Jael é relacionado para duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O atacante Jael informou na noite desta quarta-feira, 25, através de um comentário em rede social, que estará à disposição do técnico Daniel Azambuja para enfrentar o Grêmio, na tarde desta quinta-feira, 26, às 15h, na Cidade Vozão, em jogo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Jael admitiu que pediu ao Alvinegro de Porangabuçu para jogar pelo torneio para ganhar ritmo de jogo. O “Cruel”, como é chamado, passou algumas partidas sem atuar pelo profissional do Ceará, já que cumpriu pena por suspensão imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão da briga na final da Copa do Nordeste diante do Bahia. O jogador voltou a estar à disposição de Guto Ferreira no jogo contra o Corinthians, há duas rodadas, na Série A.

Questionado pelo jornalista Mário Kempes se teria lei do ex contra o time gaúcho, Jael disse que “espera que sim”. Além do centroavante, quem também pode estar na lista de relacionados do Vozão para o duelo, é Yony González. O colombiano não vem tendo oportunidades com Guto Ferreira.

+ LEIA MAIS| Após quase três anos, América-MG e Ceará voltam a se enfrentar pela Série A

O Ceará encerrou a preparação para o jogo, ontem, 25. Para os não relacionados, a comissão técnica reservou treino na manhã de hoje. O confronto terá transmissão ao vivo da CBF TV no site e aplicativo Eleven Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo