Ceará

Jael reconhece momento abaixo na temporada, mas ressalta: ‘O mais importante é que meu time está na briga por competições internacionais’

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Nesta quarta-feira (24), às vésperas da partida diante do Corinthians, na Arena Castelão, o atacante Jael concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o camisa de número 9 reconheceu que não passa pela sua melhor fase, lamenta as lesões sofridas e preza pelo coletivo da equipe alvinegra.

– O primeiro pensamento é o coletivo. Reconheço que não foi um ano muito bom. Tiveram vários fatores, muitas lesões. Nunca tive tanta lesão na minha vida. Infelizmente, veio acontecer nesse ano. Penso mais no coletivo. Meus números só aparecem em passes e gols, mas têm números que são importantes para o atleta profissional na hora do jogo que não aparecem. O mais importante é que meu time está na briga por competições internacionais – afirmou o atacante. 

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

O centroavante afirma que o grande diferencial para esse duelo contra a equipe paulista será a forte presença de seu torcedor: 

– A partir do jogo que passou a ter público, eu fiquei impactado da forma como o torcedor abraçou o time. Nós jogadores estávamos com a saudade do torcedor, do calor, da atmosfera. Para a gente conta muito. Sabemos que o torcedor é o 12º torcedor. A torcida é muito apaixonada. Isso é um fator muito importante – finalizou.

O Ceará recebe o Corinthians na noite desta quinta-feira (25), no Castelão, às 20 horas, num duelo que vale briga direta por vaga na Libertadores. O Esporte News Mundo transmite o jogo em tempo real.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo