Futebol americano

Jaguars contratam o cornerback Shaquill Griffin, ex-Seahawks

Os Jaguars firmaram um contrato de três anos com Shaquill Griffin
Foto: Kevin Dietsch/Imago Images

A free agency da NFL segue a todo vapor. Depois de um dia em que o New England Patriots foi o principal destaque, o Jacksonville Jaguars garantiu a contratação do cornerback Shaquill Griffin nesta terça-feira (16). O jogador vai assinar com a franquia um contrato de três anos, com um valor de 44.5 milhões de dólares, sendo que 29 milhões estão garantidos.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Selecionado na terceira rodada do draft de 2017 pelo Seattle Seahawks, Shaquill Griffin atuou como titular desde a sua estreia como calouro. Em 2019, ele chegou a ser selecionado para o Pro Bowl. Na temporada passada, o cornerback sofreu com algumas lesões, mas ainda assim disputou um total de 12 partidas, acumulando três interceptações. Aos 25 anos, ele chega aos Jaguars para auxiliar a equipe em um ano de reabilitação, já que o time de Jacksonville obteve a pior campanha da liga na edição de 2020/21.

O Jacksonville Jaguars é uma das franquias que mais vêm se movimentando na free agency. Além da contratação de Shaquill Griffin, os Jaguars assinaram também com os defensive tackles Roy Robertson e Tyson Alualu, os wide receivers Jamal Agnew e Phillip Dorsett, o running back Carlos Hyde, o safety Rudy Ford, o defensive end Jihad Ward e o tight end Chris Manhertz. Jacksonville também renovou com o defensive end Dawuane Smoot e o offensive guard Tyler Shatley, e colocou a franchise tag no offensive tackle Cam Robinson.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo