Futebol americano

Jaguars fecham acordo com técnico tricampeão do College Football

Jaguars Urban Meyer
(Photo by Andy Lyons/Getty Images)

Depois de uma temporada muito ruim, os Jaguars buscam a reestruturação e devem anunciar nas próximas horas o novo técnico da franquia. Trata-se de Urban Meyer, treinador que foi três vezes campeão do College Football e que estava aposentado desde 2019. A informação é de Ian Rapoport e Tom Pelissero, jornalistas do NFL Network.

Esta será a primeira vez que Urban Meyer irá comandar um time na NFL. Com uma longa carreira no College, o treinador coleciona bons trabalhos por Ohio, Florida, Utah e Bowling Green com um retrospecto de 187 vitórias e 32 derrotas. Alvo antigo dos Jaguars, o técnico já era monitorado pela equipe desde o fim da última temporada quando Jacksonville caminhava para uma vitória em 16 jogos.

Agora, todo o talento de Meyer será colocado a prova em uma equipe que não rende desde as finais da AFC em 2017. Com os principais jogadores sendo trocados, Jacksonville vive um constante processo de reformulação e o fruto da última temporada será colhido com a primeira escolha geral do Draft. Com a provável seleção de Trevor Lawrence, o treinador irá colocar todo seu talento para recrutar nomes que possam colaborar com o crescimento da equipe.

Mesmo sem tantas perspectivas, os Jaguars apostam que Meyer será um nome que possa recuperar o prestígio da equipe. Nesta quinta-feira, 14, o treinador foi visto desembarcando no aeroporto de Jacksonville e deve ser anunciado nas próximas horas como substituto de Doug Marrone.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo